Caneca Personalizada

Política de Reembolso e Devoluções

Na Mundo da Irmãs Personalizado queremos garantir a sua satisfação completa com as nossas canecas personalizadas com fotos, nomes, logomarcas e frases para datas comemorativas e eventos especiais, além de brindes para clientes e presentes para amigos e familiares. No entanto, entendemos que podem surgir situações em que você precise devolver ou trocar um item. Por isso, criamos nossa política de reembolso e devoluções para garantir uma experiência tranquila para você.

Devoluções e Trocas

• Período de Devolução: Você tem até 30 dias a partir da data de entrega para solicitar a devolução ou troca de um item.
  • Condições do Item: O item deve estar em sua embalagem original e em condições novas e não utilizadas para ser elegível para devolução ou troca.
  • Processo de Devolução: Entre em contato conosco através de [e-mail/telefone] para iniciar o processo de devolução ou troca. Será fornecido um número de autorização que deve ser incluído no pacote de devolução.
  • Custos de Envio: Os custos de envio para devolução ou troca são de responsabilidade do cliente, a menos que o motivo da devolução seja devido a um erro nosso no envio do produto.
  • Reembolso: Após recebermos e processarmos o item devolvido, faremos o reembolso para o método de pagamento original dentro de [número de dias] úteis.
  • Trocas: Caso prefira uma troca de item, entre em contato conosco para discutir disponibilidade e opções de troca.

Itens Não Elegíveis para Devolução

Alguns itens personalizados, como produtos com fotos, nomes ou logomarcas exclusivas, podem não ser elegíveis para devolução ou troca, a menos que haja defeito de fabricação ou erro de nossa parte.

Entre em Contato

Para iniciar um processo de devolução ou troca, ou se tiver alguma dúvida sobre nossa política, por favor entre em contato conosco através de [e-mail/telefone].

Agradecemos por escolher a Mundo das Irmãs Personalizado para suas canecas personalizadas e estamos comprometidos em garantir sua total satisfação.